segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais uma resposta inacreditável da Samsung

Mandei meu problema para o UOL, no editorial de reclamação, olhem a resposta da Samsung:


Prezados,

A Samsung informa que o produto não possui histórico de defeitos durante a vigência da garantia, e por estar fora desta, a empresa não poderá intervir.

Atenciosamente,

Samsung Electronics

- - - - - -

Ou seja, a Samsung assume perante a mídia, aos leitores do UOL e aos seus clientes; que a durabilidade de um plasma é de 18 meses!!! Impressionante. Essa empresa não pode ter um comando sério!

2 comentários:

Camila Fremder disse...

Eu não faço a menor ideia de como achei o seu blog, mas eu to rindo mtooo... talvez eu faça um pra Net!

Andre Luis disse...

Minha reclamação é a mesma de outros tantos consumidores:

Adquiri uma TV de Plasma de 50´Samsung (PL50A450P1XZD/XAZ) em 20/11/2008. Hoje, após 3 anos de uso LEVE, sem nunca ter sofrido qualquer choque ou mudança de local, apareceu uma tarja vertical negra enorme na tela. Já havia aparecido uma fina tarja negra em 18/06/2011 (dois anos e meio de uso), mas que após algumas horas sumira.

Entrei em contato com o SAC da Samsung e após explicar POR DUAS vezes TODO O histórico do problema, a ligação caía. Estranho. Acabei optando por mandar um e-mail, o qual ainda não foi respondido.

Espero não ficar na mão. Admiro a marca e tenho certeza de que eles tomarão a decisão correta a respeito deste problema.