quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Histórico junto a assistência técnica - Samsung Angélica

Rafael

Tem que conversar com eles. A garantia mesmo para defeito de fabricação é de um ano conforme descrito no seu certificado de garantia.

Att
Alessandra Massis
Samsung Service Center Angélica
Tel: 11 21070900 Fax: 11 21070935
Site: www.samsung.com.br

Certo, mesmo sendo um defeito elétrico de fabricação, que não foi gerado por mau uso, a Samsung não arca com o custo?

RAFAEL PELOSINI

From: Samsung Service Center Angelica
Date: Mon, 11 Aug 2008 17:30:34 -0300
To: "Pelosini, Rafael"
Subject: Re: OS 128183

Por ja ter passado da garantia a mais de 30 dias

Att
Alessandra Massis
Samsung Service Center Angélica
Tel: 11 21070900 Fax: 11 21070935
Site: www.samsung.com.br

----- Original Message -----

From: Pelosini, Rafael

To: Samsung Service Center Angelica

Sent: Monday, August 11, 2008 5:24 PM

Subject: Re: OS 128183


Por qual motivo foi negado?
Grato

RAFAEL PELOSINI


From: Samsung Service Center Angelica
Date: Mon, 11 Aug 2008 17:16:13 -0300
To: "Pelosini, Rafael"
Subject: Re: OS 128183

Sr Rafael

Ja recebi a resposta a autorização foi negada.
Para maiores informações entre em contato com o Sac 40040000.

Att

Att
Alessandra Massis
Samsung Service Center Angélica
Tel: 11 21070900 Fax: 11 21070935
Site: www.samsung.com.br


----- Original Message -----

From: Pelosini, Rafael

To: Samsung Service Center Angelica

Sent: Monday, August 11, 2008 12:51 PM

Subject: Re: OS 128183


Alessandra, obrigado pela sua atenção. Qual a previsão deste retorno?

Gostaria de dizer que apesar da minha calma, estou muito insatisfeito com a Samsung.
Não acho digno que uma marca que se proponha a vender um produto no mercado, possa afirmar que o produto dure um ano e meio.
Não foi mal uso, não foi variação de energia, o que foi então? Defeito de fabricação?

Trabalho com marcas em uma das maiores agências do país. Sei como construí-las e destruí-las.
Estou aguardando um parecer final já faz mais de um mês e espero que eu consiga meu televisor de volta sem custo. Caso contrário, gastarei muito, mas muito mesmo para divulgar meu caso na mídia, na web e em todos os outros canais de comunicação que tenho contato.

Certo de sua atenção,


RAFAEL PELOSINI



From: Samsung Service Center Angelica
Date: Mon, 11 Aug 2008 12:33:24 -0300
To: "Pelosini, Rafael"
Subject: Re: OS 128183

Rafael

Pelo email que me enviaram foi dito que por enquanto naõ tem como autorizar.
Estão aguardando a supervisão dar um parecer pelo que a atendente havia dito para o Sr.

Att
Alessandra Massis
Samsung Service Center Angélica
Tel: 11 21070900 Fax: 11 21070935
Site: www.samsung.com.br



----- Original Message -----

From: Pelosini, Rafael

To: Samsung Service Center Angelica

Sent: Monday, August 11, 2008 12:09 PM

Subject: Re: OS 128183


Alessandra, por favor me manda um descritivo dizendo o porque da Samsung não ter autorizado.

Grato

RAFAEL PELOSINI

From: Samsung Service Center Angelica
Date: Tue, 5 Aug 2008 15:37:48 -0300
To:
Subject: OS 128183

Anexo


Alessandra Massis
Samsung Service Center Angélica
Tel: 11 21070900 Fax: 11 21070935
Site: www.samsung.com.br

Nenhum comentário: