quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Hoje na Samsung Expirience do Shopping Morumbi

Hoje fui almoçar no Shopping Morumbi. Andando pelo shopping, me deparei com um espaço chamado "Samsung Expirience" - pensei comigo, vou lá contar da minha "Samsung Expirience".

Entrei na loja, muito bem feita por sinal, e fui abordado gentilmente por um promotor que respondendo ao meu pedido, me levou para conhecer o plasma Samsung.

Um produto realmente incrível. Perguntei quanto tempo durava e de bate-pronto recebi a resposta:

- 60.000 horas que se considerado o tempo de utilização diária são 20 anos!

Também de bate-pronto respondi:

- Nossa, a minha durou apensa um ano e meio.

Indignado, o promotor me perguntou detalhes, expliquei que foi defeito de fabricação mesmo e ele ficou de intervir junto à Samsung para ver no que dá.

Fui muito bem tratado, gostei muito da loja; vou esperar um contato e volto a postar amanhã.

Um comentário:

Unknown disse...

E rolou esse contato? São 99,9% de chances negativo.