Solange, muito obrigado pela atenção
Seguem os seguintes dados:
*Nome Completo: Rafael Pelosini
*E-mail: rafael.pelosini@mac.com
*Telefone: 11 9618.8247
*Profissão. Publicitário
*Reclamação:
Comprei um televisor de plasma modelo PL-42S5S 42'' WD no dia 06 de setembro de 2006.
No início de março de 2008, um ano e meio depois, o mesmo apresentou um sério problema, a imagem simplesmente sumiu, a única coisa que aparece na tela são chuviscos distorcidos.
Entrei em contato com a assistência técnica autorizada Samsung Angélica que retirou o aparelho e me devolveu o seguinte diagnóstico:
- As placas internas do televisor precisam ser trocadas. Por desgaste, elas queimaram uma a outra. Ao custo de R$ 1.700,00.
O laudo da Samsung é:
Seu número de cliente é 1002697307. Por favor use este número como
referência para futuros acessos.
Referente ao seu contato, informamos:
------------------------------------------------------------------------
Conforme exposto, componentes eletrônicos providos da tecnologia para um
bom desempenho e durabilidade estão sujeitos a danificações conforme o
tempo e forma de utilização, ressaltamos que nossa garantia é de 1 ano,
portanto não podemos intervir em valores cobrados pela assistência
técnica. Suas informações foram encaminhadas ao departamento de
qualidade e desenvolvimento de produto, desta forma será supervisionada
e verificada. Desde já pedimos desculpas e agradecemos suas informações.
------------------------------------------------------------------------
Se você tiver perguntas adicionais ou qualquer outro comentário, por
favor não hesite em nos contatar novamente.
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Atenciosamente,
Nome: Janaina , Souza de oliveira
Designação: SAC
HomePage: http://www.samsung.com/br/
Pergunto: É essa a qualidade dos produtos Samsung? É esse o tempo de vida de um televisor plasma desta marca?
Lendo a garantia do produto observei que o tempo de vida do aparelho é de 50.000 horas - o que significa 5.8 anos se o televisor ficasse ligado ininterruptamente.
Deveria vir com um daqueles famosos asteriscos: *Desde de que não dê nenhum defeito de fabricação.
Por isso criei o blog: http://omeuplasmasamsungdurouumanoemeio.blogspot.com/
Rafael Pelosini – SP - Indignado
De: "Pelosini, Rafael" rafael.pelosini@mac.com
Para: folhaemergencia@uol.com.br
Cc:
Data: Tue, 16 Sep 2008 15:59:47 -0300
Assunto: Existe uma seção onde eu possa registrar esta reclamação?
http://www.omeuplasmasamsungdurouumanoemeio.blogspot.com/
Caros,
depois de indignado com a falta de atenção da Samsung perante meu problema,
criei o blog acima para me manifestar.
Gostaria de saber se existe uma seção de reclamações onde eu pudesse relatar
mais uma vez este problema.
Grato
Rafael Pelosini
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Peloso, olha isso aqui no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=fFvDoqV1RRU
Décio
Rafa, você até que é feliz! Estou tentando um agendamento com a assistencia técnica há mais de uma semana e nao consigo!!! Batí seu recorde! A nossa LCD só fala, não tem imagem e tem só 3 meses!!! Já falei mais de 7vezes com o SAC e ninguem me ajuda!!!
abs
Gente, que absurdo é esse!!! Será possível que essa empresa safada vai continuar assim, deixando todos sem resposta? Será que nao tem um jeito de juntarmos e entrar com uma ação coletiva Já decid, se eu nâo obter resposta desta empresa sobre os meus questionamentos, vou entrar na sua Rafa, queimarei a minha sansung em plena praça dos 03 poderes aqui em Brasilia, com a presença dos dragões da Independencia.. Estou muito P da Vida!!!!!
abraços aicatt , VAI CONTinuU
Postar um comentário