terça-feira, 16 de setembro de 2008

ACABOU A PACIÊNCIA - VOU QUEIMAR O MEU PLASMA EM PRAÇA PÚBLICA

Bom amigos, eu já tinha falado para alguns de vocês que acompanham o blog, que se a Samsung não resolvesse o problema eu iria partir para a ignorância. Chegou o dia.

Esta marcado para 18 de outubro, o dia que irei tacar fogo no meu plasma em praça pública como forma de protesto. Chamarei a mídia (Pânico, CQC, e mais alguns que vou pensar com mais calma) , colocarei um nariz de palhaço e vamos queimar meu lindo plasma 42''que não funciona mais. (relembrando, depois de apenas um ano e meio).

Vocês estão todos convidados a presenciar - eu levo a cerveja.

Aviso o local e horário correto logo-logo.

Vai ser no mínimo engraçado.

9 comentários:

Unknown disse...

Fantastico Rafa!

Esse evento eu nao perco por nada! Pode deixar que vou espalhar a noticia!

Abs

Unknown disse...

Fechado Rafa! Podia ser numa segunda a noite, a gente assiste uma Tela Quente...

Breja por sua conta.

guta disse...

Putz Rafa, que falta de sorte, daqui pra frente é legal comprar produtos com garantia de pelo menos 5 anos hahahahah, nada dura e o preço é alto!!! me fale aonde será a queima total de mercadoria e vamos la tocar fogo nisso!!!!!vou espalhar a noticia.....
bj
guta

tati tsukamoto disse...

tela quente foi boa.
flash mob sempre é uma ótima forma de manifestação. 100% de apoio.

Lili disse...

Adorei Rafa! Pena que não tive essa idéia antes. Acho que vou me juntar a você e queimar meu TIM que não funciona há semanas e faz 1mês que estou tentando resolver e nada! Bjs Lili

Rodrigo Visconti disse...

Não perco por nada. Aliás, vou levar meu Home Theater Philips - que durou um ano e um mês - para queimar junto.

Abraço,
Matsu

Felipe Aversa disse...

Rafael,

Caraca que porcaria e TV... otimo assim ja sei q pelo menos essa nao presta.
Qto ao evento do ano..porra presenca garantida ..neste frio titio.. vai combinar certinho... aproveita e leva um saquinho de marshmallow assim ja fazemos uns ai nesta fogueira de plasma!!

Abs

Unknown disse...

Fala Rafa, aproveitarei a para incinerar meu presente de casamento, uma cafeteira novinha que veio destruída dentro da caixa e os FILHAS DA PUTA da Cleusa presentes não querem trocar!
Compra um nariz de palhaço pra min, Pliz!
E de lambuja vou explodir meu Nextel Black Berry amarrado a uma bomba de 5.000.

FOGO NA BONECA!

André ( FAS )

mi disse...

Rafa que palhaçada é essa, a TV durou um ano e meio.
Que absurdo! Queima mesmo!
bjs